segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Amor e ódio

Palavras tão ligadas entre si, tão fortes, elas podem mudar tudo no segundo que foram ditas ou escritas.O amor, com seus truques, belezas e inconstâncias tão bom quando correspondido, tão ruim quando deixado de lado.O ódio, sentimento forte qe leva as pessoas a fazerem coisas inexplicáveis por estarem com uma raiva repugnante.Amor não corespondido traz o ódio, você odeia amar aquela pessoa, odeia por ela ser tão perfeita, mas logo você percebe que não vale a pena sofrer por quem não merece nem um pingo do seu amor, e quando você encontra uma pessoa que te ama que te dá valor você percebe que isso sim é viver, e você começa a amar esta pessoa como se o amanhã fosse ao lado dela pra sempre, como se o ar não circulasse se ela não estivesse ali, e quando você está amando e esse sentimento é correspondido você sente como se o ódio sumisse pra sempre, porque o amor tomou conta do lugar dele.Então o amor seria superior a qualquer outro sentimento?Acredito que sim, acredito que o amor supere qualquer obstáculo, mesmo sendo ele titulado como impossível, mesmo que uma hora você ache que o amor acabou, ele vai e supera ele mesmo, mostrando que só o amor é maior qe o amor !

Então, dance, curta, pule, grite, jogue, exponha seus sentimentos sem medo de errar pois o erro faz parte da vida e ajuda a crescer, e acima de tudo odeie e lembre que o amor vai superar esse sentimento e então ame!Viva o seu FELIZ PRA SEMPRE, aproveite até aonde ele durar, pois vai ser inesquecível, eu sei que vai *-*

10 comentários:

  1. meee daonde vc tiro essa inspiração
    falo tudo *--* bem assim msm
    vc ta certa (y)

    ResponderExcluir
  2. adoreeeei,vc escreve mt beeeem,até chorei,me fez pensar numas coisas ai,ameeeeei,ta mt show

    ResponderExcluir
  3. [AA] MINHA NAMORADA ée peerfeeita, além de liinda e inteligente, teeamo <33

    BY: Nii_rawr

    ResponderExcluir
  4. :O

    Alice eu me surpreendi com você amr.
    Parabéns eu gosti muito...
    Continue sempre assim....
    Amo você Alice Ricco Ferrero *-*

    ResponderExcluir
  5. vc só podia ter saido de mim :) puro amor!!Mãe

    ResponderExcluir
  6. muito bom meninaa ;)

    Senti a sinceridade e pureza nas mais belas PALAVRAS !

    Parabeens :D

    ResponderExcluir
  7. Licee...tenho que dizer que adorei o post... bastante criativo e muito bem escrito. Você é muito talentosa para isso!
    Desejo sucesso para o blog e que os próximos posts sejam tão bons quanto este.

    ResponderExcluir
  8. MUITO MUITO LINDO PARABÉNS,UNS DOS MELHORES BLOGS QUE EU JA LI.

    ResponderExcluir
  9. Gostei ( apesar de 'amor' não me interessar neste momento ) HUSAHUSHUAS' . fodona hein ;]

    ResponderExcluir