sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 *-*

ae, 2010 vai chegando ao fim, e você pensa, será que meu ano foi bom? Pois vou dizer do meu, foi o MELHOR ANO DA MINHA VIDA, sofri muito, mais vivi muito! Eu tive decepções, muitas por sinal, mais tive muito mais alegrias, que me fizeram ver que tudo vale a pena se a alma não é pequena -n. Mas, enfim, eu aprendi o qe são amigos de verdade, aprendi o que é realmente amar alguém, aprendi o que é sofrer por alguém, aprendi a dar valor as coisas pequenas, aprendi muitas coisas essenciais, e como eu não escondo de ninguém, meus amigos fizeram parte disso como eu nunca achei que fariam, hoje sei que posso dizer, tenho sim os melhores amigos do mundo e eles vão ser eternos em meu coração, além da minha mãe, que é A MELHOR MÃE DO MUNDO, que me apoiou cada segundo em tudo, mesmo que eu estivesse errada, e que me ajudou quando chorei, me fazendo sorrir, amo ela! Bom, espero que não só pra mim e sim, para todos, que o ano de 2011 venha cheio de sorrisos, lágrimas, paz, amor, sorte, e tudo aquilo que a gente precisa na vida, e espero que as pessoas que são importantes pra mim agora, continuem sendo no ano que está chegando. Então, obrigado 2010 por tudo, tudo mesmo e pra todo mundo um  FELIZ ANO NOVO, que essa noite seja inesquecível, como espero que seja pra mim! *-*

Um comentário:

  1. oooown . nub qee lindo *-* UHASHUA . tpo, obrigado poor TUUDO , TUUDO meesmo esse ano , vooc concerteza fooi a MELHOR pessoa qe eu conheçi esse ano serio ! . meeu , euteamo :| , e ta ligada, conta cmg SEMPRE qe precisar, porq eu te amo demais meesmo nub. e Bom Ano novo pra vooc *-* . teamo, beeijos ;* s2s2'

    ResponderExcluir